ATOR E PRODUTOR

Alex Reis

Alex-SiteOK.jpg

Um dos profissionais mais versáteis da área de comunicação, Alex Reis vem de uma experiência sólida como ator tendo atuado em telenovelas e séries da TV Globo bem como em longa metragens onde destaca-se pelas premiações. Sua experiência pioneira em produções de audiovisual e programação streamming na Internet o faz um destaque nesta área de consultoria.

 

Como produtor executivo, assina projetos de longa metragem tais como "O Abajour" (do Telecine, Canal Brasil, e Claro Now) onde foi premiado como Melhor Ator em 6 festivais. No Festival Internacional de Cinema - Fest Cine Pedra Azul, "O Abajour" ganhou prêmio de Melhor FIlme.

Em agosto, estreia a série "Arcanjo Renegado" na GloboPlay e, em 2023, estreará a terceira temporada de “A Divisão”, igualmente da Globoplay. Atualmente, está no ar na Netflix em participação especial na Série "A Sogra que te pariu". 

Formação acadêmica em Ates Dramáticas na UniverCidade/RJ.

Protagonizou o longa-metragem “Órfãos" dos diretores Ana Luiza Veiga e Gustavo Quintela. Assinou a produção do longa metragem "A Chave do Vale Encantado" de Oswaldo Montenegro. Atuou na Série da TV do Canal Brasil "De Sonhos e Segredos" de Oswaldo Montenegro. Atuou na telenovela “Malhação Conectados” TV Globo, novela "Órfãos da Terra" TV Globo. Também atuou na Série 220W com Paulo Gustavo.

​​

CASES DE WEB MARKETING

Consultoria para gerenciamento orgânico:

@patriciaseccoarte | Patrícia Secco

@ateliecasa10 | Atelier Casa 10

@cinthiamonnerat | Cinthia Monerat

Criação de Conteúdo e Gestão;

@festcinepedraazul | Festival de Cinema Pedra Azul

@cienciadomilagre | Ciência do Milagre

ALex ALL.jpg